Silvia Poppovic relata assalto em São Paulo: ‘Me estrangulou e rasgou meu dedo’
Silvia Poppovic fez um vídeo nesta segunda-feira, 15, para relatar um assalto que sofreu no domingo, em Higienópolis, São Paulo. A apresentadora, de 69 anos, conta que andava pela esquina de casa, depois de almoçar com um amigo na mesma rua, quando levou uma “chave de pescoço”, pelas costas, e foi jogada ao chão. O bandido, segundo ela, quase “arrancou” sua mão para levar um anel.
“Esse bandido me deu uma chave de braço, me estrangulou, estou toda dolorida, pescoço, cabeça e outro doloridos. Me deu um chute nas pernas, me derrubou no chão. Com uma mão, ficava me estrangulando, e com a outra começou a puxar anel. As mãos começaram a sangrar. Nessa violência, passa um carro, ele fugiu, já levando um anel, que foi difícil sair, porque ele estava com muita violência, então, rasgou meu dedo. Fiquei toda destruída, toda ensanguentada, no chão, foi um pesadelo. Pensei que ele iria arrancar a minha mão”, disse ela.
A apresentadora, então, correu para o prédio dela. Ela afirmou à Folha que vai registrar a ocorrência nesta segunda-feira, já que passou o dia “cuidando das feridas”. “A ferida que dói mesmo não está no corpo, o que é dói é essa sensação de fragilidade”, lamentou.
“Felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu! Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!”, escreveu ela, que exibiu aos seguidores fotos dos ferimentos na mão”.
Fonte: Extra