Pai chora na hora da vacina da filha e mãe diz: ‘Deu mais trabalho que a bebê’
Não é fácil ver seu filho se sentir desconfortável, sobretudo quando eles são pequeninos e frágeis, como é a fase de recém-nascido. Ainda que tenhamos certeza de que estamos fazendo algo pelo bem deles, controlar a emoção na hora da vacina, por exemplo, é um desafio. Sabemos que é só uma picadinha e que vai passar, mas corta o coração. Ledson Parente, 43, que o diga!
Quando a filha dele, Maria Alice, completou 2 meses, lá foi ele cumprir com sua obrigação de pai e levá-la para tomar as vacinas necessárias, pelo calendário de imunização. Mas antes mesmo de a pequena começar a chorar, ele mesmo não se aguentou e foi às lágrimas. “Deu mais trabalho que a criança”, disse a esposa dele, Amanda Oliveira Parente, 31, que filmou e compartilhou o momento em suas redes sociais.
Em entrevista a CRESCER, a mãe conta que seu marido sempre foi emotivo, mas, com o nascimento de Maria Alice, agora com 4 meses, isso aflorou de forma bastante intensa. “Não imaginei que seria assim, mas, quando vi as primeiras reações, me surpreendi e percebi que ele ia desabar. Foi aí que peguei o celular e comecei a filmar, sem ele ver”, diz ela.
O resultado, é claro, foi a viralização. “Postei porque achei a reação dele fofa e engraçada”, explica. O sucesso foi imediato. “Antes, eu tinha um pouco mais de 3 mil seguidores, que eram mais amigos e colegas nas redes sociais. Depois de publicar o vídeo, quando acordei, no outro dia, já estava com quase 10 mil seguidores, além de milhares de comentários e curtidas. O vídeo já estava em quase 1 milhão de vizualizações – e esse era apenas o começo. Hoje, estamos com mais de 36 milhões de visualizações só no Instagram! O vídeo repercutiu muito”, relata.
Amanda diz que o marido levou a “fama repentina” na esportiva. “Por onde passa, é reconhecido como o papai chorão”, brinca. Ela conta que os comentários positivos se sobrepuseram aos negativos. Várias pessoas ressaltaram que o fato de ele conseguir se emocionar e sentir a dor da filha significa a certeza de que ele estará sempre presente, em todas as fases da vida dela.
Fonte: revistacrescer