Os bastidores da turnê de Zeca Pagodinho na Europa
Portugal, Inglaterra, Itália, Espanha e Suíça. Durante duas semanas, Zeca Pagodinho viajou pela Europa, na segunda fase de sua turnê internacional. O sambista trabalhou, sim, mas também “deixou a vida levá-lo”, como canta em um de seus hits, enquanto aproveitava para turistar em grandes cidades. Em suas redes sociais, ele compartilhou alguns cliques.
N9 domingo (22), Zeca fez sua última apresentação do show “Mais feliz” no Palladium, em Genebra. Segundo estimativa da produção do artista, mais de 20 mil pessoas assistiram ao show “Mais feliz” em lugares como Lisboa (Coliseu dos Recreios), Londres (Barbican Centre), Milão (Alcatraz), Porto (Coliseu do Porto) e Barcelona (Sala Apolo), além da já citada Genebra (Palladium).
A turnê de encerramento de “Mais feliz” foi iniciada em maio por Estados Unidos e Canadá, e passou por Dublin, capital da Irlanda. Plateias formadas por brasileiros e estrangeiros se esbaldaram ao som de sambas consagrados como “Camarão que dorme a onda leva”, “Coração em desalinho”, “Vai vadiar”, “Verdade”, “Deixa a vida me levar”, “Maneiras”, “Mutirão de amor”, “ Não sou mais disso” e “ Eu vou botar teu nome na macumba”, entre outros.
Esta semana, Zeca Pagodinho volta ao Brasil. Ele dá prosseguimento à despedida deste show dia 11 de novembro, em Porto Alegre, e no dia 15 de dezembro, no Vibra São Paulo. Em fevereiro do próximo ano, está programado um grande evento em comemoração aos 40 anos de carreira e 65 anos de idade do artista, no estádio Engenhão.
Fonte: Extra