Operação Choque de Ordem impede realização de show de pagode durante a madrugada em Campos
Na madrugada desta quinta-feira (24), foi concluída mais uma etapa da Operação Choque de Ordem, em Campos. A ação é conjunta entre a Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e os agentes da Secretaria de Limpeza Pública. O objetivo da operação foi vistoriar imóveis abandonados, denunciados pela população por servirem de abrigo para dependentes químicos. Além das vistorias, os agentes atenderam a uma denúncia sobre um estabelecimento que planejava realizar um show de pagode às 2h da manhã, em desacordo com as normas vigentes.
Segundo a Ordem Pública, durante a operação foram encontrados nos imóveis diversos objetos relacionados ao uso de entorpecentes, como cachimbos e isqueiros. Ainda de acorco com a pasta, esses locais representam um risco não apenas para a saúde pública, mas também para a segurança dos moradores da região.
Após as vistorias, a operação foi encerrada com o impedimento a realização de um show de pagode às 2h da manhã, após o recebimento de denúncias.
Em publicação nas redes sociais, a Ordem Pública ainda informou que mesmo com o término da operação, as equipes permanecem no local para assegurar a manutenção da ordem e da segurança.