Neguinho da Beija-Flor se despede da Sapucaí e chora ao falar sobre doença
Voz oficial da agremiação azul e branca de Nilópolis desde 1976 e vencedor de 14 títulos com a escola, Neguinho da Beija-Flor revela um momento marcante na Marquês de Sapucaí, um de seus principais palcos, durante entrevista para Teresa Cristina na edição inédita do “Samba na Gamboa’, que a TV Brasil exibe neste domingo (2), às 13h.
Em 2025, o veterano faz o último desfile com intérprete na Avenida. O enredo homenageia Laíla, histórico carnavalesco identificado com a escola.
Na atração da TV Brasil, Neguinho da Beija-Flor se emociona ao falar sobre o desfile de 2009 em que enfrentava um câncer. “Eu pensei que fosse meu último ano na história do carnaval. Talvez eu tenha sido o único que passou pela Avenida com esse tipo de problema”, recorda ele, às lágrimas.
Entre uma história e outra da carreira, ele canta obras autorais como “Deusa da passarela”, “Malandro é malandro, mané é mané”, “Gamação danada”, “Malandro também chora” e o clássico “O campeão (meu time)”. Compositor de sucesso, Neguinho foi gravado por Bezerra da Silva, Jair Rodrigues, Roberto Ribeiro, Diogo Nogueira e grupo Fundo de Quintal.
Fonte: Extra