CidadesDestaque

Mulher é detida após tentar jogar criança no Rio Paraíba, em Campos

Na noite deste domingo (9), uma mulher teria tentado jogar o seu próprio filho no Rio Paraíba, em Campos, através da ponte Barcellos Martins “ponte de ferro”. A suspeita teria sido  motivada por um desentendimento com o pai da criança. Ao perceberem a gravidade da situação, moradores da localidade interviram, impedindo que o pior acontecesse. Testemunhas relataram que o filho, em desespero, se agarrou às grades da ponte enquanto as pessoas próximas tentavam socorrê-lo.

A Sessão de Operações (SOP) do 8º BPM foi acionada de imediato e enviou uma equipe ao local, onde o fato foi constatado. A criança recebeu atendimento inicial por parte do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), que identificou sinais de tortura na criança. Diante da situação, a mulher foi conduzida à 146ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

A Polícia Militar continua em diligência, tenta suspeita de do localizar familiares da vítima para prestar apoio e realizar os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

O estado de saúde da criança ainda não foi divulgado oficialmente, mas as autoridades seguem monitorando a situação com o devido suporte das redes de proteção à infância.