Esporte

Mãe de suposta filha de Neymar esteve com o jogador em Barcelona

Setembro de 2023 é um mês que ficará marcado na memória de Neymar, caso um teste de DNA comprove que ele é mesmo pai de Helena, fruto de um affair com Amanda Kimberlly. A previsão é de que a bebê nasça até o fim de junho, e agora, faltado pouco para a modelo dar à luz, algumas pontas soltas desse relacionamento começam a aparecer. Inclusive onde Amanda teria engravidado.

Amanda e Neymar estiveram juntos em Barcelona, justamente nove meses antes da data prevista para a menina nascer. O atacante foi “encontrado” na cidade quando ele foi filmado numa boate, ao lado de uma loira e uma morena, dentro de um cercadinho vip.

Neymar tinha acabado de atuar pela seleção brasileira contra o Peru, durante as eliminatórias da Copa de 2026, em Lima. Ele deveria se apresentar em seguida ao Al-Hilal, mas aproveitou a folga para fazer uma parada na cidade espanhola para ver o filho, Davi Lucca, que mora lá com a mãe, e também Amanda.

Enquanto o teste de DNA não acontece, os rumores da suposta paternidade de Neymar só aumentam. Muito em função da relação de sua família, sobretudo da “neyrmã” Rafaella, com Amanda Kimberlly.

Recentemente, a influenciadora presenteou a modelo com um quadro para a porta do quarto na maternidade com o nome de Helena bordado. E agora a moça postou, para os melhores amigos no Instagram, outro presente que recebeu e foi atribuído também ao “neyclã”: uma correntinha com pingente de uma bonequinha. Igualzinha a usada pelo craque, com um casal de bonequinhos, simbolizando Davi Lucca e Mavie, seus filhos.

Segundo pessoas próximas à modelo, o caso com Neymar era anterior ao envolvimento do jogador com Bruna Biancardi. Mas Amanda e o atacante tinham, digamos, uma amizade colorida de anos. Sabida pelos amigos e pela família dele. E também por Bruna, que após o vídeo da boate publicou um desabafo sobre estar “decepcionada”. Não foi apenas pelo namorado na balada enquanto estava grávida dele no Brasil.

Fonte: Extra