Gabigol e Braz diminuem tensão em ‘boa conversa’ e começam a projetar final pacífico
Depois de uma semana extremamente tensa, que contou com afastamento de Gabigol e promessa de presença do atacante no setor Norte do Maracanã para assistir à partida contra o Atlético-MG (0x0), a temperatura foi arrefecida na manhã deste sábado. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o camisa 99, tiveram uma reunião de pelo menos 30 minutos no Ninho do Urubu.
A notícia foi publicada primeiramente na coluna do jornalista Gustavo Henrique Dando Choque, no jornal “O Dia”.
Segundo o ge apurou, Gabigol e Braz tiveram uma “boa conversa”, e o tom foi ajustado por ambas as partes, especialmente a do atleta.
Apesar da reaproximação e do saldo positivo do papo, ainda não foi definido se Gabigol será relacionado para a partida da próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.
A tendência é que Gabigol conste na lista dos que viajam para o Mato Grosso, mas Marcos Braz voltará ao CT na manhã de domingo e terá mais reuniões com o departamento de futebol.
As partes trabalham para um fim de relações com menos arranhões e a fim de viabilizar uma despedida que Gabigol e a torcida merecem, na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Maracanã.
Para o duelo com o Cuiabá, o Flamengo, por ora, tem mais um desfalque para o ataque. Bruno Henrique pegou suspensão de dois jogos pela expulsão na semifinal da Copa do Brasil. Cumpriu a automática na partida da final e agora tem de ficar ausente de um confronto no Brasileiro. O departamento jurídico rubro-negro, porém, tenta a obtenção do efeito suspensivo.