Felipe Melo entrega camisa do Americano autografada ao presidente da Conmebol
O ex-jogador Felipe Melo protagonizou um momento simbólico para o Americano Futebol Clube ao entregar uma camisa oficial do clube, autografada por ele, ao presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. O encontro aconteceu em Assunção, no Paraguai, durante um torneio amistoso de lendas do futebol, que antecedeu o 75º Congresso da FIFA.
Felipe Melo, que atualmente integra a sociedade de investidores do Americano, participou da competição representando a equipe da Conmebol, que sagrou-se campeã. Durante o evento, ele se reuniu com Domínguez em um encontro descrito pelo clube como uma “troca de experiências e respeito mútuo”.
A entrega da camisa foi destacada nas redes sociais do Americano, que celebrou o momento como uma importante presença no cenário do futebol sul-americano. “O Americano segue representado nossa cidade e nosso futebol além das quatro linhas”, declarou o clube.
O torneio de lendas faz parte da programação paralela ao 75º Congresso da FIFA, que será realizado nesta quinta-feira (15) e reunirá cerca de 2.500 pessoas, incluindo representantes das seis Confederações continentais e das 211 Federações afiliadas à FIFA, além de funcionários, convidados, personalidades do futebol, mídia e especialistas.