Entretenimento

Ex-produtora de Xuxa critica Marlene Mattos: ‘Só não a matei por causa do código penal’

Durante o documentário “Pra sempre paquitas”, série que será disponibilizada na próxima segunda-feira no Globoplay, que mostra a origem, as polêmicas e as curiosidades das meninas que auxiliavam Xuxa Meneghel nos programas e shows pelo mundo, uma ex-produtora da apresentadora critica Marlene Mattos, diretora da loira. Em um momento do primeiro episódio, em que as paquitas contam que sofreram nas mãos de Marlene, Rita Maldonado fala sobre o comportamento da diretora.

“Só não matei a Marlene Mattos por causa do Código Penal”, conta. Em outro momento, ela complementa: “Ela era um sargento e tratava as pessoas com muita rigidez”. As ex-assistentes de palco afirmam que Marlene as destratava, incluindo o uso de palavrões para se referir a elas.

Ana Paula Guimarães conta que sofreu bulimia e Tatiana Maranhão revela que teve pressão para emagrecer. “Sofri demais. Ela me chamava de ‘gorda’ e me ameaçava com demissão caso eu engordasse. Passei a adolescência ouvindo ‘Tati, você precisa se amar mais’. Era duro”, disse Tati. Elas ainda revelam que nem a plateia era poupada dos xingamentos da diretora.

Fonte: Extra