Campista é eleito novo vice-presidente do Flamengo
O campista Flávio Willeman, advogado e procurador do Estado, foi eleito vice-presidente do Flamengo nesta segunda-feira (9), ao lado do novo presidente Luiz Eduardo Baptista, o BAP. Natural de Santo Eduardo, distrito de Campos dos Goytacazes, Willeman integrará a gestão do clube no período de 2025 a 2027. A eleição contou com 3.272 votantes, e a chapa 1, liderada por BAP e Willeman, venceu com 1.731 votos, superando as demais concorrentes.
Ex-vice-presidente jurídico durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello (2013-2018), Willeman é reconhecido pelos torcedores como peça fundamental na organização financeira do clube, pavimentando o caminho para o sucesso esportivo e administrativo dos últimos anos. Após a eleição, Willeman destacou a importância de modernizar a gestão do Flamengo, afastando-se da ideia de transformá-lo em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
A nova diretoria, liderada por BAP e Willeman, assumirá oficialmente em uma cerimônia marcada para o dia 18 de dezembro, na sede do Flamengo, na Gávea. Com o objetivo de consolidar o clube no topo do futebol brasileiro e mundial, a gestão pretende implementar práticas de gestão profissional em todas as áreas, fortalecendo ainda mais o protagonismo rubro-negro no cenário esportivo.