Entretenimento

Cachorro de Cauã Reymond morre envenenado e ator lamenta: ‘Triste e dolorido’

Cauã Reymond usou as redes sociais neste sábado, dia 8, para lamentar a morte de Romeu, o seu cachorro de estimação. Um dia antes, o ator, de 44 anos, disse que o animal tinha sido envenenado, ao comer uma carne com chumbinho.

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu Cauã, ao compartilhar um vídeo de bons momentos ao lado do animal.

Além de Romeu, outro cão de estimação de Cauã também foi envenenado e se recupera em uma clínica veterinária.

“O outro está muito mal. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso não consigo entender”, disse o artista, quando explicou o caso aos seguidores.

Fãs, famosos e amigos deixaram mensagens de consolo ao artista.

“Querido, que tristeza! Isso é completamente desumano e cruel! Que Romeu esteja em paz num lugar muito melhor e mais evoluído de amor do que esse mundo que cada vez nos decepciona mais por aqui! Sinto muito! Que Deus conforte seu coração”, disse a atriz Juliana Paiva. “Estou triste, chateado, com um sentimento de injustiça. Que a justiça seja feita”, comentou Marcelo Adnet. “Que absurdo, gente. Sinto muito”, escreveu Tatá Werneck.

Fonte: Extra