Ururau da Lapa e Grupo Copo Cheio encerram a terceira noite de folia em Farol
O vermelho e branco do Grêmio Recreativo Escola de Samba Ururau da Lapa abrilhantaram a noite de terça-feira (12) de Carnaval, em Farol de São Tomé. Após a apresentação da bateria da Ururau, foi a vez do Grupo Copo Cheio, comandado por Diego Bruno, Ciro Andrade e Álvaro Nogueira, levar o melhor do pagode à praia campista.
A bateria Swing do Jacaré, com Mestre Leandro Santiago, levou o samba enredo de sua escola, que completou 45 anos de fundação, além de escolas consagradas do Rio de Janeiro, a exemplo de Explode Coração, do Acadêmicos do Salgueiro.
Wladimir Garotinho, ao lado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, e da sua filha Gabriela Oliveira, prestigiou o show, que contou com sua participação no surdo da Bateria. A convite do mestre Leandro, cantou “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, além de “Fogo e Paixão” de Fagner, ritmado pela bateria do Ururau da Lapa.
A festa, comandada pelo mestre Leandro, levou para o palco oficial da Marinha, bateristas, ritmistas, entre outros músicos.
A veranista Janice da Hora, disse que é fã do samba e pagode. Adoro o samba raiz, samba enredo e pagode também. A programação está maravilhosa. O Ururau da Lapa deu um show à parte. Me surpreendeu”.
Depois do bom samba raiz, o Grupo Copo Cheio, comandado por Diego Bruno, Ciro Andrade e Álvaro Nogueira, levou o melhor do pagode, animando o público presente com sucessos autorais e também de bandas consagradas.